Carro fica destruído após pegar fogo na Timbaúva

Um Chevrolet Cobalt pegou fogo na tarde desta sexta-feira, em Montenegro. O sinistro ocorreu por volta das 17h30min na Avenida Júlio Renner, a Via II, no bairro Timbaúva.

O condutor do veículo, Sandro Luís Flores, de 42 anos, se deslocava em direção ao Centro da cidade quando próximo a esquina da rua Amaury Daudt Lampert notou que o carro estava pegando fogo. Ele chegou a conduziu o veículo para rua Amaury Daudt Lampert, onde há menor movimento, a fim de evitar acidentes.”Do nada levantaram labaredas. Fiquei com medo, só consegui abrir a porta e pular”, conta. Assim que passou pela esquina, o fogo se propagou rapidamente.

Várias pessoas tentaram ajudar o motorista a apagar o incêndio, mas não conseguiram. Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram ao local já era tarde. Em menos de 40 minutos o veículo foi totalmente consumido pelas chamas. “Depois que pegou fogo no estofado, foi muito rápido. Os bombeiros levaram mais de 20 minutos pra chegar aqui”, detalha. A corporação nega que tenha havido demora no atendimento, contudo informa que só se manifestará através de seu comandante.

O motorista diz que o carro não apresentava problemas mecânicos. Pouco tempo antes do sinistro ele havia realizado a troca de óleo. O automóvel não possui seguro e o proprietário vai solicitar um laudo para tentar identificar a possível causa do incêndio.

Últimas Notícias

Destaques