Capela de Santana contabiliza 4º homicídio em 2022

VÍTIMA MAIS recente foi assassinada por golpes de faca no tórax

Luciano Marques da Silva, de 25 anos, é a quarta vítima de homicídio em Capela de Santana neste ano. O jovem morreu após receber seis golpes de faca no tórax, na noite de sábado, 6. A Polícia Civil investiga o caso. Desde janeiro, a cidade registrou outros três crimes com elevado grau de violência.

A Polícia Civil foi chamada para comparecer ao local do crime na noite de sábado, no bairro Minha Morada. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram a vítima caída na porta de uma residência. Luciano entrou na casa, já ferido, em busca de socorro. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu na entrada do imóvel.

Luciano

Após passar pela perícia, na manhã dessa segunda-feira, dia 8, o corpo foi velado na capela da Funerária Santana, em Capela de Santana. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal da mesma cidade.

O rapaz era morador do bairro Primavera. Segundo a Polícia, ele era conhecido na cidade pelo apelido de “Copam” e tinha ficha criminal. A Polícia Civil investiga o caso e pede para que qualquer informação, que possa ajudar na elucidação do crime, seja passada através dos números 51 3698 1377 ou 181.

Outras mortes na cidade
Na manhã de 14 de janeiro, um desentendimento familiar resultou na morte de Lucas Bitello e Maria Lisiane Stroher Both. Ambos não resistiram aos ferimentos causados por golpes de faca desferidos por Arnoldo Stroher Neto, irmão de Maria Lisiane e cunhado de Lucas.

O crime ocorreu no pátio da propriedade da família, no bairro Divisa. O autor dos golpes, de 26 anos, foi preso em flagrante e responde pelo crime de duplo homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Em 20 de junho, Carlos Daniel Flores dos Santos, de 22 anos, foi encontrado sem vida na estrada Adalberto Borges de Medeiros. O corpo foi localizado, com sinais de disparo de arma de fogo no peito e no rosto. O inquérito da Polícia Civil encontra-se em fase de conclusão.

Últimas Notícias

Destaques