Candidato a vice-governador na chapa de Eduardo Leite, Gabriel Souza cumpre agenda em Montenegro

Candidato a vice-governador do Estado na chapa encabeçada por Eduardo Leite, do PSDB, Gabriel Souza, do MDB, cumpriu agenda em Montenegro na tarde desta terça-feira, 27 de setembro. Acompanhado de apoiadores e lideranças locais, ele fez uma visita às obras das rótulas na RSC-287 e uma caminhada pelo Centro, cumprimentando eleitores.

Nascido em Porto Alegre, Gabriel Souza é deputado estadual em segundo mandato, tendo presidido a Assembleia Legislativa em 2021. Como candidato a vice-governador, Souza defende a continuidade do reequilíbrio das contas públicas, destacado por ele como um dos legados dos governos de José Ivo Sartori (MDB) e de Eduardo Leite (PSDB). “Junto com o Eduardo estou andando o Rio Grande do Sul, mostrando para os gaúchos a nossa proposta, que é em cima de um projeto que pretende manter as contas equilibradas para melhorar a vida das pessoas”, declarou em entrevista ao Jornal Ibiá.

O candidato falou dos investimentos realizados nos últimos anos pelo governo do Estado em áreas como Saúde, Educação e Segurança Pública. “Os investimentos não são somente obras, mas também equipamentos para os hospitais, aumento do valor repassado para instituições hospitalares, programas de saúde para cuidar da melhor idade, como é o caso da Rede Bem Cuidar. Na educação, a compra de 60 mil notebooks para os professores, que já receberam esses equipamentos para melhorar a capacidade de aulas digitais. Na segurança pública, não vai ter nenhum município gaúcho sem pelo menos uma viatura semi blindada na Brigada Militar até o fim do ano”, destacou Souza.

Sobre os compromissos com Montenegro e com o Vale do Caí, o candidato afirmou que a Administração Municipal terá acesso direto ao gabinete do governador e do vice, caso eleitos. “Eu tenho uma relação muito próxima com o prefeito e com o vice-prefeito e com várias lideranças locais. Então Montenegro vai ter acesso direto ao a mim e ao governador Eduardo. Mas também queremos mostrar o quanto avançamos nos últimos anos, no sentido de conseguiu colocar as contas em dia”, finalizou.

Assista a entrevista:

Últimas Notícias

Destaques