A comunidade de Campo do Meio está em festa neste domingo, dia 24, e realiza o seu tradicional Kerb após dois anos sem edições por conta da pandemia do novo coronavírus. E, levando em conta o número de almoços vendidos, a população sentia falta do evento realizado no ginásio da comunidade evangélica de Campo do Meio. De acordo com o presidente da Comunidade Evangélica de Campo do Meio, Milton Albino Pilger, foram cerca de 800 cartões de almoço vendidos.
Dizendo-se contente pela retomada da festa, Milton observou que é muito importante que as pessoas voltem a se reunir. É a mesma opinião do casal Marilisse Belmonte e Jorge Fernandes, que, por convite de amigos responsáveis pela organização do evento, participou pela primeira vez da festa. “Estávamos com saudades (de sair). Ninguém mais aguentava ficar em casa. Era hora de voltar a interagir”, comentou Marilisse, que é assessora parlamentar da vereadora Camila Carolina de Oliveira.
O Kerb, que iniciou com um culto, segue durante a tarde. Às 14h, a banda Munich sobe ao palco. Após ocorre a apresentação da banda Brilha Som. Ingressos para o baile custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos na hora.