A Câmara de Vereadores de Montenegro recebeu na manhã desta quarta-feira, 5, mais um pedido de impeachment contra o prefeito Kadu Müller. O documento foi apresentado pela ex-funcionária da empresa Komac Rental, Letícia da Silva, que também já havia trabalhado para a Administração Municipal. Ela compareceu na Câmara acompanhada de seu advogado, Alexandre Alves, e não concedeu entrevista. O profissional alegou que também não poderia falar neste momento para não prejudicar o trabalho da Câmara.
O requerimento apresenta, novamente, elementos que já haviam sido trazidos ao Legislativo em outras duas denúncias de cassação, apresentadas pelo ex-funcionário da Prefeitura Alex Sandro da Silva, com alguns elementos novos, segundo o advogado. A princípio, o requerimento será votado na sessão da Câmara de amanhã, 6, à noite, junto com outro pedido de impeachment contra o prefeito, este, apresentado pelo líder comunitário João Santos. O pedido de Santos trata de irregularidades na legislação do Plano Diretor do Município, que não teria sido atualizado dentro dos prazos.
Por enquanto não houve liberação ao documento de requerimento apresentado por Letícia Silva. Isso deve ocorrer ao longo do dia de hoje, através do site da Câmara de Vereadores.