Caixas d’água comunitárias continuam em operação

O abastecimento de água já foi normalizado em quase toda a Montenegro, segundo a Corsan Aegea, mas o alto consumo na limpeza das casas invadidas pela enchente provoca oscilações com redução na pressão. Ainda segundo a empresa, essa demanda dificulta a chegada aos reservatórios domésticos nas regiões mais altas e distantes. Pensando nisso a Prefeitura de Montenegro mantém ativas as caixas comunitárias, instaladas através de uma parceria com Aegea e demais empresas da iniciativa privada.

Corsan Aegea - caixas d'água - manutençãoEssas são completadas por meio de caminhão-pipa, com água fornecida por empresas como JBS, Vibra, Biocitrus e antiga Montesucos. Quem ainda não tem água em casa ou sofrer nova falta ou baixa pressão nas torneiras, pode buscar em quatro locais, com baldes ou bombonas:

– bairro Santo Antônio, junto ao posto de Saúde, na rua Getúlio Vargas, 1322
– bairro Panorama, na Escola Adolfo Schüler, na Rua Heitor Müller, 271
– bairro Estação, na Escola Ana Beatriz Lemos, na Rua das Tulipas, 77
Localidade de Pesqueiro, nas proximidades da Penitenciária Modulada

Nesta manhã a Corsan Aegea informou que está ampliando a distribuição com uso de caixas comunitárias nos vales do Taquari e do Caí, incluindo Capela de Santana. Todos possuem capacidade entre 5 mil e 10 mil litros.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan Aegea com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Últimas Notícias

Destaques