Mistério. Confirmação das identidades só será possível após laudo da perícia, mas PC já tem suspeita.
Dois corpos foram encontrados pela Brigada Militar em uma propriedade rural na localidade do Paquete, em Capela de Santana. Após receber uma ligação anônima, por volta do meio dia dessa segunda-feira, 15, uma guarnição foi até o local para apurar a denúncia e constatou ser verdade. O estado de decomposição dos cadáveres impossibilitou o reconhecimento das vítimas, mas a Polícia já trabalha com suspeitas sobre quem possam ser e o motivo da morte de, pelo menos, uma delas.
Na manhã dessa segunda-feira, uma família esteve na Delegacia de Polícia de Capela de Santana para registrar o desaparecimento de uma jovem de 25 anos. Segundo os parentes, a moça iria visitá-los na noite da última sexta-feira, 12, acompanhada por sua namorada. A Polícia investiga se os corpos encontrados, parcialmente despidos e queimados, em meio a uma plantação de eucaliptos, são os mesmos das mulheres sumidas desde o final e semana.
A ligação da jovem, procurada por sua família, com o tráfico de drogas reforça as suspeitas da Polícia Civil. No início do ano, a mulher foi presa com uma grande quantidade de drogas. Além de ter “perdido” os entorpecentes, ela teria relatado rotas e nomes do tráfico. Conforme a Polícia, existiam rumores de bastidores que jovem estaria com a cabeça a prêmio.
A confirmação só será possível após os testes da necropsia, que devem ser concluídos em cerca de quatro dias. Além das queimaduras, foram encontrados sinais de tiros nos corpos. Após o recolhimento dos cadáveres, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias continuaram no local coletando possíveis provas que podem apontar o autor ou autores do crime. Peças de roupas foram encontradas espalhadas pelo campo.