A Brigada Militar prendeu na tarde de ontem, 15, um indivíduo acusado de roubar um estabelecimento comercial no bairro Timbaúva, em Montenegro. Em torno de 14h a BM foi informada do roubo na rua Bruno de Andrade. Segundo a vítima, o acusado fazia menção de estar armado e caso ela não passasse o dinheiro iria lhe matar. Teria sido roubada uma quantia de R$ 30.
Realizadas as buscas no local e adjacências foi visualizado, uma quadra depois do estabelecimento, pela equipe de inteligência da BM, um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima. De acordo com os policiais, durante a tentativa de abordagem o indivíduo tentou se evadir do local, sendo acompanhado e tendo que utilizar da força moderada e progressiva para coibir a resistência imposta pelo autor.
Em revista pessoal foi encontrado os R$ 30 que a princípio foi levado no ato do roubo. Feito contato com a vítima, foi mostrada uma foto do homem, onde a senhora assaltada confirmou e reconheceu o indivíduo como sendo o autor do fato. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante.