BBB 18: Você já está pronto para espiar todos os moradores da casa?

Prestes a completar 18 edições, o Big Brother Brasil voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Brasil. Não deve ser uma tarefa nada fácil selecionar 16 pessoas para que convivam e surpreendam as espectativas dos fãs do programa. De fato, a procura é por pessoas que dêem assunto, briguem, se beijem, se separem, formem grupinhos e ganhem o coração – ou não – da galera que está do lado de fora.

A dificuldade das tarefas, as festas e a simples convivência de pessoas totalmente diferentes, que não se conhecem, em um mesmo ambiente, continua atraindo milhares de telespectadores que acompanham, torcem e votam nos candidatos. Cansado de um dia de intenso trabalho ou aproveitando as merecidas férias, o brasileiro liga a TV geralmente para se divertir com as encrenquinhas, com os romances insuportáveis e com as personalidades de cada participante. O início do reality show está marcado para hoje, às 22h30min, na TV Globo.

Igor pretende acompanhar
mais um Big Brother Brasil,
como já faz há três anos. Foto: arquivo pessoal

Quem pretende acompanhar de pertinho cada momento do programa é o montenegrino Igor Dieferson da Silva, de 20 anos. Ele gosta de assistir ao programa devido ao relacionamento das pessoas entre si e conta um desejo seu. “É muito legal aquela convivência e saber que todo mundo tá assistindo. Assisto há três anos e meu sonho é um dia participar”, comenta. Igor tentou algumas vezes, mas nunca foi selecionado.

Quem tamnbém é apaixonado pelo Big Brother Brasil é o repórter de TV Bernardo Guedes, de 40. Ele acompanha o programa desde sua estréia, em 29 de janeiro de 2002. E em todas as edições, torceu muito por algum dos concorrentes. “Votei muito na Ieda Wobeto, nossa representante gaúcha na edição passada. No dia da final do BBB, eu não saio de casa por nada. Acompanho tudo”, declara.

Bernardo conheceu a ex-BBB na seletiva em Porto Alegre, e como foram poucas pessoas na final da seletiva gaúcha, todos que passaram por essa etapa se viram. “Tinha dinâmicas, avaliação com psicólogo, cadeira elétrica… Enfim, várias atividades. Eu me inscrevi, como faço todos os anos, e fui selecionado para a entrevista”, diz.

Bernardo é apaixonado pelo
BBB e pretende participar do programa em edições futuras. Foto: arquivo pessoal

Embora Bernardo ainda não tenha sido selecionado para entrar na casa mais vigiada do país, ele afirma que pretende continuar tentando. “Quero muito ser milionário. Sei que tenho grandes chances de ganhar e muita personalidade para mostrar”, afirma. Ele conta que, desde criança, já sonhava em participar de programas de TV e trabalhar em alguma emissora. Atualmente ele trabalha na TV Cultura do Vale.

Conheça os participantes desta edição

Últimas Notícias

Destaques