Mais uma vez, o atendimento presencial na agência de Montenegro do Banrisul foi suspenso em função de caso de Covid-19 entre colaboradores. O banco não informou se foi caso confirmado ou suspeito.
A sala de autoatendimento chegou a ficar fechada nesse início de semana, mas reabriu nessa terça-feira, 1º, após higienização. O atendimento presencial não tem data para ser retomado. O procedimento tem sido adotado pelo banco desde o ano passado, em todo o Estado. O colaborador e, no caso de teste positivo, os colegas que tiveram contato com ele são testados.
O Banrisul lembra que possui correspondentes bancários “BanriPonto” que seguem funcionando para operações, em geral, como pagamentos, depósitos e saque. Há unidades na rodoviária, na loja Poupatempo, no CFC e no CJP, na Buarque de Macedo.
ATUALIZAÇÃO: O Banrisul adotou um novo modelo de atendimento em sua rede de agências, com a implantação do sistema híbrido. A partir de agora, o cliente pode escolher se prefere se dirigir diretamente à agência ou realizar o agendamento prévio. A hora é marcada pelo aplicativo Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br.