O vereador Talis Ferreira (PP) foi vítima de furto na tarde dessa quinta-feira, 29. Ele se deslocava, com sua família, para o Litoral quando ao parar para lanchar teve seu carro invadido por criminosos.
Conforme o vereador, ele estava no restaurante quando começaram a entrar mensagens do banco informando sobre saques em sua conta. Talis perguntou à esposa se seu cartão bancário estava com ela e obteve resposta negativa. Ele lembrou que o cartão estava em sua carteira e que a mesma havia ficado dentro do carro.
Ao ir até o automóvel, eles perceberam que aporta estava aberta e que mochilas e pertences deixados lá dentro haviam sido levados, junto com a carteira do vereador. Talis acredita que os bandidos tenham usado um bloqueador de alarme para impedir que as portas fossem trancadas.
O casal e os filhos retornaram para Montenegro. Talis foi até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registrar ocorrência do fato. Ele afirma que, apesar da indignação e sensação de impotência, todos estão bem.