DESPEDIDA AO GOLEIRO ocorreu nesse domingo em Linha Pinheiro Machado
Lucas Gotz, de 27 anos, foi encontrado sem vida por volta das 3h da madrugada de domingo, dia 30, na estrada da localidade de Pinheiro Machado, em Brochier, após sofrer acidente de trânsito. A Polícia suspeita que o condutor tenha perdido o controle da motocicleta que pilotava. Contudo, o caso será investigado pela Polícia Civil. O rapaz era conhecido por seu desempenho no futebol da região.
Segundo informações da Brigada Militar, não há testemunhas do fato. Marcas na grama indicam o trajeto percorrido pela motocicleta de Lucas antes dele cair em uma vala às margens da estrada. O capacete foi encontrado distante do corpo, uma batida na cabeça pode ter causado o óbito. Uma ambulância foi deslocada para atendimento, mas ao chegar no local foi contatado que Lucas já estava morto.
Lucas estaria retornando para casa na hora do acidente. Pouco tempo antes, ele estava na companhia de amigos, em uma propriedade próxima ao local do acidente. Foi um dos amigos dele que reconheceu o corpo.
O sepultamento de Lucas ocorreu na tarde desse domingo, no cemitério evangélico de Pinheiro Machado. Amigos dele também usam as redes sociais para publicar mensagens de despedida e de força aos pais e familiares de Lucas.
O rapaz trabalhava na empresa Polo Films. Ele é lembrado, especialmente, pelo seu desempenho no esporte. A Prefeitura de Maratá publicou nota de despedida e agradecimento os feitos do atleta que atuava como goleiro. Segundo o texto, o brochiense defendia o time Foragidos, no Campeonato Municipal de Futsal de Maratá. “Ele também atuou na 1ª Copa Integração de Futebol 7 Brochier e Maratá pelo time Primeiro de Maio. Na 2ª Copa Transcitrus de Futsal, em 2021, Lucas foi eleito destaque da competição, da qual participou com o time de Brochier. Reforçamos a nossa solidariedade com os familiares, os amigos e a comunidade do município vizinho”, diz a nota da prefeitura de Maratá.