Assalto com sete reféns deixa um ferido na localidade de Muda Boi

Caso ocorreu na manhã de sábado, 28. Polícia segue na busca dos assaltantes

Na manhã do último sábado, 28, um assalto à residência no interior de Montenegro causou pânico e deixou uma vítima ferida. O fato ocorreu por volta das 7h, na localidade de Muda Boi.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), dois indivíduos encapuzados chegaram ao local e anunciaram o assalto as cinco pessoas que estavam na casa no momento da ação.

Pouco tempo depois, mais um integrante da família chegou na residência acompanhado de um conhecido. Ambos surpreenderam os assaltantes e também acabaram sendo rendidos e amarrados juntos dos demais. Uma das vítimas recebeu uma coronhada na cabeça e precisou de cuidados médicos.
A dupla levou seis celulares, uma quantia de R$ 400,00 e uma caixa de ferramentas. Eles ainda utilizaram o carro da família para a fuga, mas, a poucos quilômetros do local, abandonaram o veículo modelo Volkswagen Saveiro.

Após a ação, a Brigada Militar fez buscas na região, porém nenhum suspeito foi encontrado. As investigações seguem.

Em um mês, este é o terceiro assalto com reféns no interior
O caso em Muda Boi é semelhante a outros dois assaltos que também envolveram reféns e ocorreram no interior montenegrino só no último mês. Em 28 de junho, uma família de Linha Catarina também viveu momentos de pavor, quando a esposa se encontrava no aviário de sua propriedade, foi abordada por um homem encapuzado e levada de refém para dentro da própria casa.

Na ocasião, o marido estava no quarto quando se deparou com a esposa sob a mira de uma arma de fogo. Ambos foram presos em um quarto, junto do filho de apenas três anos, e um carro, duas televisões, um tablet, um celular e cerca de R$ 4 mil acabaram roubados.
Outro caso semelhante deu-se em Passo da Serra, no dia 11 deste mês. Três homens que trabalhavam no corte de lenha acabaram reféns de um assaltante encapuzado e armado. As vítimas foram conduzidas até o banheiro da propriedade onde trabalhavam. Eles foram algemados com algemas plásticas enquanto o roubo ocorria. Não se descarta uma relação entre os casos.

Últimas Notícias

Destaques