Pelo terceiro ano consecutivo, os serviços digitais de cartão de crédito do aplicativo Banrisul foram reconhecidos entre os melhores no mercado nacional. O levantamento foi realizado pela CardMonitor, empresa especializada no fornecimento de informações e análises estruturadas sobre meios eletrônicos de pagamento.
Entre os 40 aplicativos avaliados, o Banco do Estado do Rio Grande do Sul conquistou a primeira posição no quesito Funcionalidades Essenciais para os Clientes; e a terceira colocação na modalidade Funcionalidades que representam Diferenciais Competitivos. Com um total de 69 funções oferecidas no menu Cartões de Crédito do APP, o Banco alcançou, ainda, a quinta posição no quesito em que era considerado o número de funcionalidades disponibilizadas, apresentando quase a totalidade das opções consideradas essenciais pela avaliadora.
Entre as funcionalidades disponíveis atualmente no aplicativo, destacam-se o BanriShopping, marketplace lançado recentemente no aniversário de 94 anos da instituição, no dia 12 de setembro; a consulta de pontos do programa de fidelidade Banriclube de Vantagens; Aviso Viagem e Histórico de Viagens; Cartão de Crédito Virtual; Linha do Tempo; além de alterações de cadastro do usuário, consulta de senhas, fatura em formato PDF, atendimento via chat e contestação de transações, entre outras.
Banco estatal se mantém atualizado
Com uma média de 5,2 milhões de acessos mensais em 2022 – número referente aos acessos nos serviços de cartões de crédito disponibilizados pelo app – o aplicativo Banrisul reflete o foco da empresa em se manter sempre atualizada e conectada às necessidades da sua comunidade.
“Ter o nosso trabalho reconhecido como destaque por três anos consecutivos em um cenário extremamente ágil e competitivo como este é, ao mesmo tempo, um desafio e uma grande conquista para todos nós”, comemora a superintendente executiva da Unidade de Cartões e Banricompras do Banco, Kátia Fauth. “As posições que conquistamos neste levantamento da CardMonitor confirmam, mais uma vez, a qualidade e a excelência dos serviços que oferecemos aos nossos clientes”, finaliza.