Os caixas de autoatendimento da agência do Itaú de Montenegro operam somente até as 15h dessa segunda-feira, dia 16 de novembro. Após, assim como o atendimento presencial, ficarão fechados por uma semana, voltando apenas no dia 24. A medida é procedimento padrão da rede bancária visto que foi registrado um caso suspeito de infecção pelo novo coronavírus entre os colaboradores da agência. Nesse meio tempo, será feita a higienização de todas as áreas; e todos os demais funcionários ficarão afastados. Aos clientes, a orientação da gerência é a busca pelos caixas 24 horas para saque, como o que fica na rodoviária, ou a procura pela agência mais próxima, em Portão.
ATUALIZAÇÃO EM 19/11 COM NOTA OFICIAL ENVIADA PELO BANCO:
“O Itaú Unibanco informa que a agência 0943, em Montenegro (RS), foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. Clientes que necessitarem de atendimento presencial poderão se redirecionar à agência 6639, localizada em Portão. O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.”