Na tarde de hoje, 30, a Associação de Aposentados e Pensionistas de Montenegro esteve em confraternização. O chá foi realizado com o intuito de comemorar o mês do idoso, assim como informar sobre o assunto. Ainda na oportunidade, além de sorteios de brindes e brechó, foi realizado o cadastro do nota fiscal gaúcha e debatido as recentes denúncias de abuso quanto aos empréstimos consignados, com Eduarda Vogel e Fernanda Kerber.
O presidente da Associação, Laureno Renner, explica que a tarde é uma importante confraternização que ocorre toda última quarta-feira do mês, mas que conversar sobre os empréstimos é necessário. “Não é que somos contra os empréstimos consignados. Só que às vezes ele é mal usado e algumas financeiras embutem outras taxas que podem não ser do nosso conhecimento, o que compromete a renda no fim do mês né?”, comenta.
Renner reafirmou o cadastramento no nota fiscal gaúcha. “Quem se cadastra deve comprar e fornecer o CPF, assim vai estar beneficiando as entidades e também vai estar se beneficiando concorrendo à prêmios”, finaliza.