Agenor Rigon é homenageado pelo TRT da 4ª Região

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) promoveu a 5ª Outorga da Comenda do Mérito Judiciário. O juiz classista Agenor Rigon, de Montenegro e membro do TRT-4, foi um dos 24 homenageados nesta edição.

A Comenda do Mérito Judiciário do TRT-4, entregue bienalmente, reconhece personalidades cuja atuação destaca-se como exemplo para a sociedade. A honraria também é destinada àqueles que contribuíram de alguma maneira para o engrandecimento da Justiça do Trabalho.

Com seis anos de atuação, Agenor obteve êxito em 95% das conciliações que mediou, descrevendo o resultado como um trabalho significativo. “Fizemos um bonito trabalho”, sublinha.

Durante a cerimônia, realizada no último dia 17, no Plenário Milton Varela Dutra, o presidente do Tribunal, desembargador Francisco Rossal de Araújo, expressou gratidão pela contribuição dos homenageados à Justiça do Trabalho ao longo de suas carreiras. Ele ressaltou que celebrar a instituição, como ocorre na Comenda do Mérito Judiciário, é, na verdade, celebrar a finalidade da Justiça.

Últimas Notícias

Destaques