Com mais um teste positivo para coronavírus de um colaborador, a agência do Banrisul em Montenegro, localizada na Rua José Luiz, número 1.533, não está atendendo ao público nesta segunda-feira, 14. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com esse colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.
Em relação ao atendimento da agência, o Banrisul comunica aos seus clientes que a sala de autoatendimento está prevista para reabrir nesta terça-feira, 15, funcionando das 8h30min às 20h. No local, é possível realizar operações financeiras, como saque, pagamento de contas com código de barras, emissão de extratos, entre outros. O serviço de depósito está desabilitado. O atendimento presencial ainda não tem data para ser retomado.
O Banrisul também possui correspondente Banriponto localizado próximo à agência, no estabelecimento Poupa Tempo (Rua Ramiro Barcelos, 1.517, loja 01). Ainda em Montenegro, para a realização de operações financeiras, os clientes também podem utilizar o caixa eletrônico instalado no Supermercado Nacional (Rua Buarque de Macedo, 40); e três terminais da Rede Saque e Pague (Supermercado Imec: Rua Dr. Hans Varelmann, 475; Supermercado Imec: Rua Capitão Cruz, 2.030; e posto de gasolina da Rede Sim: Av. Julio Renner, 2.774).
ATENDIMENTO POR AGENDAMENTO
Para agendar o atendimento presencial na rede de agências, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção Agendamento de Atendimento que está disponível na primeira tela de acesso. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção Agende seu Atendimento na página principal do site.
SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS
O Banrisul, respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.
Pelo app Banrisul Digital ou pelo Internet Banking – Home e Office Banking – os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.