Advogado é preso transportando 6 pistolas escondidas em Montenegro

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um advogado com seis pistolas no final da tarde desta terça-feira, 15, na BR-386, em Montenegro. Além das armas, o criminoso também transportava em seu veículo (Renegade, placas de Belo Horizonte), doze carregadores. Ele ainda tentou enganar os policiais dizendo que estava vindo de uma visita a um cliente.

Ao ser abordado pela equipe da PRF durante o último dia da Operação Proclamação da República, o condutor, de 50 anos, natural de Pernambuco, identificou-se como advogado e alegou que vinha que Cascavel, no Paraná, onde havia visitado um cliente, mas não soube dizer informações simples do suposto cliente.

Os policiais efetuaram uma busca minuciosa no veículo, localizando seis pistolas 9 milímetros e 12 carregadores escondidos, uma parte embaixo de um dos bancos e outra parte em um compartimento oculto no painel do carro. O condutor do automóvel, que não tinha ocorrências policiais, foi preso e conduzido à polícia judiciária local, juntamente com o veículo e o armamento apreendido.

Últimas Notícias

Destaques