Acusado de estupro de vulnerável é preso

Um homem de 60 anos, em situação de foragido da justiça, foi preso na tarde de quarta-feira, 9, pela Brigada Militar em Paverama. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão contra ele em aberto, pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Montenegro em junho de 2019.

A BM encontrou o homem em sua residência. O sujeito também possui antecedentes criminais pelos crimes de difamação e apreensão de objetos .

Em 2019, o homem foi preso após abusar de uma menina de seis anos, em Montenegro. A criança estava brincando no pátio da casa de sua avó, quando o fato aconteceu.

A mãe da menina estava dentro de casa. Ao ir até a cozinha para pegar água a mulher viu o homem acariciando a mão da garotinha. A mulher pegou o celular e começou a gravar a cena. O sujeito, que estava do outro lado do muro, teria passado a língua entre os dedos da menina.

A Brigada Militar foi chamada e conseguiu deter o indivíduo. O vídeo e o homem foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após foi lavrado flagrante. O suspeito passou a responder pelo crime de Estupro de Vulnerável. Ele chegou a ser preso, mas acabou sendo solto.

 

 

Últimas Notícias

Destaques