Acusado de atacar mulher na Timbaúva é preso após furtos no Centro

O homem de 20 anos acusado de atacar uma mulher no bairro Timbaúva, na rua Torbjorn Weibul, entre a avenida Júlio Renner, a Via II, e o Clube Grêmio Gaúcho, em Montenegro, foi preso neste domingo, 18, por outro crime. Ele foi flagrado pela Brigada Militar por volta das 17h, após furtar um desodorante na Panvel da rua João Pessoa com a José Luís. Ele também havia cometido um furto no local pela manhã. As câmeras de videomonitoramento flagraram a ação.

Antes de os policiais militares abordá-lo, ele dispensou o desodorante. Mesmo assim, diante dos fatos, recebeu voz de prisão. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde está sendo feito o registro.

O ataque na Timbaúva foi na noite da última quinta-feira, 15. O fato foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o homem rendendo a mulher por trás e tentando puxar a sua bolsa. Porém, a vítima resistiu e foi agredida pelo sujeito, que fugiu após um pedestre chegar para socorrer a vítima.

Ele foi identificado e preso, mas acabou posto em liberdade porque a mulher não havia feito o boletim de ocorrência na DPPA. Isso aconteceu no sábado, 16, oportunidade em que também reconheceu o agressor. Assim, a autoridade policial deverá realizar o pedido de prisão.

Últimas Notícias

Destaques