A Polícia Civil já tem um suspeito de ser o autor do assassinato ocorrido ao meio-dia desta segunda-feira, 14, em Triunfo. O setor de investigação da Delegacia do município ouviu testemunhas e possui uma linha de investigação concreta. Contudo, não passa muitas informações para não atrapalhar o trabalho.
De acordo com o apurado até o momento, Miguel Honório da Rocha, de 61 anos, foi alvo de uma emboscada, evidenciando que o criminoso conhecia a rotina dele, e atingido no tórax por disparo de uma espingarda calibre 12. O idoso morreu no local.
Ele voltava de bicicleta da localidade de Vendinha em direção a sua casa quando foi abordado na TF-130, na localidade de Tapera Queimada, zona rural de Triunfo. O corpo caiu às margens da rodovia, próximo a uma casa abandonada.
A reportagem do Jornal Ibiá conversou com uma irmã da vítima. Bastante abalada e pedindo para não ser identificada, ela falou sobre a partida repentina do irmão. “Estou super chocada. Meu irmão querido, uma pessoa trabalhadora, tranquila, todo mundo queria ele bem”, disse.
Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Alegre.