14 anos de pena para réus acusados de assassinato em Montenegro

Os réus Elvis Gabriel Rosa de Campos e Lucas Rodrigues de Campos foram condenados a 14 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de homicídio duplamente qualificado (art. 121, §2º, incisos II e IV do Código Penal). O julgamento ocorreu nessa quarta-feira, dia 7, na 1ª Vara Criminal de Montenegro. Os irmãos são acusados pelo assassinato de César Augusto Martins Moura, de 27 anos, ocorrido no dia 4 de novembro de 2018.

O julgamento seguiu os protocoles de segurança estabelecidos no combate à Covid-19, sem presença de público. A sessão foi presidida pela juíza Priscila Gomes Palmeiro. Integraram a sessão a promotora Graziela Vieira Lorenzoni e a defesa formada pela Dra. Simone Tatiana Pfuller Lisboa, da Defensoria Pública, e o advogado Odir Ferreira de Oliveira

Relembre o caso

Cesar Augusto Martins Moura foi  deixado no Hospital Unimed ferido por golpes de faca. Uma equipe do hospital realizou o atendimento e os procedimentos necessários, mas a vítima acabou não resistindo e faleceu. A polícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Últimas Notícias

Destaques