10 tragédias em 13 dias na região

Uma das vítimas, encontrada no dia 03 no rio Jacuí, em Triunfo, não foi identificada

O jovem Ezequiel Peguerino, 26 anos, foi a 10ª morte violenta registrada na nossa região em apenas 13 dias. Ele falece na tarde dessa quarta-feira, 14, após um acidente de trânsito no bairro Senai, em Montenegro.

Ele e o caroneiro Andrei de Oliveira de Almeida, 24, estavam em uma moto Fazer 250 que se chocou contra um caminhão na esquina das ruas Campos Neto e Pará.

A colisão ocorreu por volta das 14h30min, quando o motorista saiu com o Mercedes-Benz 709 de casa, no local do acidente, e se posicionou para ingressar na rua Pará. A intenção era levar o veículo para o pátio dos fundos da residência. Ele afirma ter se posicionado corretamente e dado sinal. Foi quando a moto, que vinha na preferencial no sentido bairro/ERS-124, teve a frente obstruída, ocasionando o acidente.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Montenegro. Após os atendimentos iniciais, Ezequiel não resistiu aos ferimentos e faleceu. O estado de saúde de Andrei era considerado estável. A Brigada Militar também atendeu à ocorrência.

10 mortes violentas em apenas 13 dias
02/11 – Acidente na ERS-411
Jaime Luiz Rauber, 33 anos, morreu após perder o controle do Ford Fusion, em Brochier. O carro atingiu um poste, vindo a pegar fogo. Ele ficou preso nas ferragens e faleceu no local.

 

03/11 – Homicídio em Montenegro
Cesar Augusto Martins Moura, 27 , morreu após levar facadas, por volta das 5h da manhã. O jovem foi deixado no Hospital Unimed. O crime teria ocorrido no bairro Senai, em Montenegro.

03/11 – Afogamento no rio Jacuí
Um pescador faleceu após cair no rio Jacuí, na localidade de Porto Batista, em Triunfo. O vento e a chuva teriam virado o barco e ele foi levado pelas águas. A identidade da vítima não foi divulgada.

07/11 – Morte do capitão Dill
O capitão da Brigada Militar Jederson Dill, 39 anos, faleceu no estacionamento de uma empresa, localizada na ERS-415, no município de Tupandi. A causa da morte foi um disparo de arma de fogo feito pelo próprio.

08/11 – Acidente com moto
Gean Carlos Meurer, de 14 anos, faleceu após um acidente com a moto que dirigia na Estrada Geral Canudos, na localidade de Campestre Baixo, em Salvador do Sul.

09/11 – Atropelamento na 122
Gilberto Machado de Lima, 62 anos, foi atropelado ao atravessar o trecho do km 6 da ERS-122, em São Sebastião do Caí. Ele estava a pé e faleceu.

 

11/11 – Acidente com carreta agrícola
O agricultor Heitor Hari Büttenbender, 67, morador de Brochier, faleceu no HM após acidente com carreta agrícola que dirigia. O veículo estava sem freio.

12/11 – Homicídio na RSC-287
O eletricisita Carlos Alberto Bittencourt, 48, estava na parada de ônibus em uma via paralela a RSC-287, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele morreu no local.

12/11 – Afogamento no Rio Caí
Tailan Felipe da Silva, 21 anos, foi vítima de afogamento no Caí, no município de Feliz. O corpo foi resgatado após trabalho conjunto dos Bombeiros Voluntários da Feliz e de São Sebastião do Caí.

14/11 – A 10º vítima em acidente de ontem
Ezequiel Peguerino, 26, faleceu ontem ao dar entrada no HM, após colidir com um caminhão na esquina das ruas Campos Neto e Pará, no bairro Senai, em Montenegro.

Rodrigo Borba e Andressa Kaliberda

Últimas Notícias

Destaques