Nunca desisto, logo, sou fascista

Descobri que sou fascista. Agora faz todo sentido a acusação de alguns pseudos intelectuais a meu respeito. Contém ironia, deixemos claro.

E porque digo que sou fascista? Porque saiu na imprensa uma matéria sobre o psicanalista Inglês Adam Phillips onde o mesmo afirma que:“A ideia de nunca desistir é fascista”.
Quer dizer, aquilo que, até agora, era uma característica positiva para a mairoria das pessoas, e até incentivada nas consultas com seu coach favorito, para o psicanalista em questão é algo reprovável.

Supresa nenhuma já que tudo é passageiro, com excessão do motorista e cobrador.
E como a esquerda adora apropriar-se e manipular as narrativas, essa afirmação caiu como um bálsamo nas fileiras esquerdistas. “Essa direita nunca desiste, seus fascistas”!
Já militei na esquerda. Por longos anos fui sindicalizado num dos mais combativos sindicatos do Brasil: o Sindipolo.

Saí quando descobri que os trabalhadores eram usados como massa de manobra e idiotas úteis. Enquanto os companheiros eram demitidos e ficavam chorando o desemprego, os dirigentes eram alçados a deputados, ministros ou ganhavam um cargo no sistema.
Então sei como ajem, como pensam, como atuam. Do que eles mais gostam é acusar os adversários de fascitas, genocidas, alienados etc.

Não podemos esquecer que a petroquímica brasileira foi entregue a ODEBRECHT justamente no governo petista.

Então, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. Acusam a direita ou quem não concorda com seus desgovernos de fascitas mas a maioria nem sabe o que significa. Apenas repetem o que os espertos lideres querem que eles falem.

O controle das redes sociais, a perseguição aos adversários politicos e a estatização e controle total são caracterisitcas deste governo que fazem parte dos manuais deste regime mas incrivelmente quem combate estas práticas é descrito como fascita quando eles é que o são.

Chamam todo crente de Alienado mas não reconhece ser alienado quem defende cegamente um corrupto condenado em 3 instâncias.

Calam-se diante de crimes contra a constituição federal porque lhes convêm. O que importa se estão morrendo pessoas presas injustamente? “São de direita, que se ferrem”.
Esta é a lógica da esquerda: Proteste pela morte de um traficante no morro, e cale-se diante de uma morte do inocente na cadeia. Grite: Quem mandou matar Mariele!!, mas fique quieto sobre quem mandou esfaquear um candidato a presidência.

Infelizmente para o povo brasileiro, que na sua maioria é de trabalhador e nunca desiste mesmo, vivemos um período de silêncio na grande imprensa e nas casas legislativas.
Estes que deveriam ser defensores, tanto da constitução quanto dos seus interesses, povo. Não fosse as redes sociais nem saberíamos das atrocidades cometidas pelos donos do Poder. Por isso, volta e meia tentam censura-las.
Graças a Deus, mudei de lado. Acordei. Não desisto mesmo.

Últimas Notícias

Destaques