Fiquei muito feliz pela visita de Jaqueline Pereira, a rapper “Negra Jaque”, que também é ativista social e agora secretária do hiphop no Rio Grande do Sul. Na oportunidade,conversamos com a diretora de cultura de Montenegro, Priscila Nunes, e a secretária de cultura, Dani Boos, e foi muito produtivo nosso bate-papo. Minha meta com esse encontro foi fortalecer os laços entre meu trabalho – que faço com o hiphop há mais de 40 anos e em Montenegro somam 24 anos -, e também buscar políticas públicas para o hiphop local, regional, nacional e latino-americano, já que nossa cultura tem um trabalho que é desenvolvido em todos os cantos do mundo.
Minha meta com esse encontro foi fortalecer os laços entre meu trabalho – que faço com o hiphop há mais de 40 anos e em Montenegro somam 24 anos
Agradeço a disponibilidade do poder público local e, logicamente, da nossa secretária, que não poupou esforços pra estar nessa pauta super importante. Eu tenho certeza que foi bastante produtiva. Seguimos firmes nos nossos objetivos de trazer cultura, arte e informação e dar apoio a quem, com muitas dificuldades, luta dia a dia pela comunidade e pela periferia. Essa sem dúvida é a nossa principal missão. Agradeço à TV Cultura do Vale, à Rádio Montenegro FM e ao Jornal Ibiá, que fez a cobertura jornalística. Além de todas pessoas que me parabenizaram pela ação. Seguimos em marcha e na luta sempre e em breve se Deus quiser conseguiremos implantar o que discutimos nesse encontro!!!
Aqui Mc Pedrão e eu sou +1 Sobrevivente!!!