O que você fez hoje que pode dizer eu fiz acontecer?

“Oportunidade de fazer acontecer”é uma frase inspiradora que sugere a prontidão para agir e realizar algo significativo. Essa oportunidade pode se apresentar em diferentes formas na vida, seja na carreira, nos relacionamentos, ou em projetos pessoais. A chave está em reconhecer essas oportunidades e estar disposto a tomar as medidas necessárias para transformar ideias em ações concretas. É sobre estar aberto às possibilidades, ter coragem para enfrentar desafios e persistência para alcançar os objetivos. Quando você identifica uma oportunidade de fazer acontecer, é importante agarrá-la com determinação e comprometimento.

É importante estar atento e preparado para reconhecer e aproveitar essas oportunidades quando elas surgirem. A disposição para fazer algo, combinada com a capacidade de identificar e aproveitar oportunidades, pode levar a resultados significativos e satisfatórios.
Claro! “Faça acontecer” é uma afirmação poderosa que inspira a ação e a determinação para alcançar objetivos. É uma chamada para tomar iniciativa, superar obstáculos e perseguir os sonhos com vigor e dedicação. Quando você diz “faça acontecer”, está se comprometendo a seguir em frente, mesmo diante de desafios, e a transformar seus planos em realidade. É um lembrete para não apenas esperar que as coisas aconteçam, mas sim agir proativamente para torná-las realidade.

Então, o que você quer fazer acontecer? Estou aqui, como vereador, para ajudar no que precisar!

E essa busca, de fazer o melhor pela comunidade, é o que me move todos os dias. Mas, muito além disso, nós como montenegrinos podemos contribuir com pequenos atos. Nos apropriando e cuidando dos espaços públicos, como por exemplo, o Parque Centenário e a Estação da Cultura. Locais onde podemos fazer acontecer com o mínimo. Sabe qual? Incentivando as crianças a irem nestes lugares. Orientando nossos jovens e adolescentes sobre a conservação destes espaços. Isto também é fazer acontecer.

Além disso, você montenegrino pode e deve, participar ativamente na vida política e social da sua comunidade, estando em reuniões públicas, votando em eleições e expressando suas opiniões sobre questões que afetam nossa cidade. Também pode apoiar iniciativas culturais e artísticas, como instalações de arte, murais comunitários, performances ao ar livre e eventos de rua, para enriquecer a vida cultural da comunidade.

E se você acha tudo isso muito difícil, pense naqueles que levam o nome da nossa cidade além-fronteiras. Neste exato momento, enquanto você está lendo este texto, o professor e coreógrafo Flávio Azeredo está em Portugal, representando nossa gente, nossa cultura. Levando o nome do nosso estado e da nossa cidade. Fazendo acontecer! E, eu, te pergunto: o que você fez hoje para “acontecer”, na tua família, na tua comunidade, na nossa cidade? Que tenhamos muitos Flávios, muitas Loídes, muitos Pinallis, muitos Cylons e Licks, que já fizeram e fazem tanto por nós. Por hoje, que tenhamos uma boa semana.

Últimas Notícias

Destaques