Por que amamos moda?

Porque a influenciadora digital, blogueira, ou seja lá… Thássia Naves noivou com Arthur Attie Akl, sim era um noivado minha gente! No último final de semana com direito a dois dias de festa e muitos modelitos, que levaram as meninas ao delírio, claro!

Pense nisso…
“Como você percebe que sua vida deu certo, que tem caráter? Pelas amizades. Pela longevidade dos laços. Pois se mantém os amigos por perto, apesar das mudanças e provações ao longo dos anos, é que realmente respeita as diferenças e cuida dos seus afetos”. Fabrício Carpinejar, escritor

O vestir e a cidade:
Nos seus 15 anos, 1959, a jovem Neli Rambor dos Santos.O vestido rodado foi confeccionado por sua mãe, que a levou ao Moscofian para tirar o retrato. Colaborou a sua filha, Sônia Acunha.

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail [email protected]

Personagens Eternos
Stan Lee
Nossa homenagem ao grande criador dos quadrinhos, que nos deixou na última segunda, dia 12, vai através das palavras de quem os usa como um superpoder, o de ensinar, o Professor Dr. Gelson Weschenfelder: “Com grande poder vem grande responsabilidade”. É uma frase que aprendi lendo Homem Aranha, a frase que me salvou inúmeras vezes diante de vários dilemas da adolescência, frase essa que me salvou como professor e abriu caminho para a pesquisa e estar aonde estou. Minha pré adolescência enquanto sofria algum tipo de preconceito era nos quadrinhos do cabeça de teia ou dos X-Men que me apegava, e esse objeto me auxilia a enfrentar essas situações. Aprendi muito com os quadrinhos, continuo aprendendo. Tenho certeza que personagens como o Homem Aranha, Thor, X-Men e tantos outros auxiliaram formar meu caráter e ser quem eu sou. Na tarde de hoje se senti órfão, parece que um pedaço de minha história estava indo embora. Sim, minha história pois me via nos quadrinhos desuperaventura. Me via pendurado sobre uma teia balançando sobre os prédios, ou saindo garras em minhas mãos para enfrentar o inimigo. Pois é, o cara que criou todo esse universo onde me encaixava nos deixou hoje. Um universo onde poderia ser forte, onde minha imaginação não possuía limites, onde eu era eu mesmo. Obrigado Stan Lee, por tudo que criou, por mesmo sem saber quem sou, colocar um pouco de mim em suas histórias, se sentir representado, me sentir um herói”.

Um traje é um traje
E Victoria Beckham sabe vestir como ninguém um bom terno branco.De sua marca, para receber o Icon Award do People’s Choice Awards, a eterna Posh Spice deu um ar de “boudoir” ao visual com uma blusa de renda. Particularmente, não considero o scarpin preto a melhor escolha.

Quem nunca?
Foi vaiada pela plateia ao ser sincera? A cantora Patrícia Marx (diva mirim dos anos 1980), jurada técnica no programa “Pop Star (TV Globo)” ao afirmar que a atriz Lua Blanco, ao cantar “Como Nossos Pais (Belchior)”, aquela música que a Elis eternizou e agora todas acreditam que podem, arriscou-se demais por não ter vivido a música e nem se apropriado da letra, e estava certíssima, foi.

Últimas Notícias

Destaques