De uns tempos para cá, tudo o que acontece no país acaba sendo relacionado ao presidente.
Tudo de ruim, obviamente!
No Carnaval desse ano, festa que em minha opinião deveria ser toda financiada pela iniciativa privada, houve um escárnio grande e absurdo, tanto com a figura do presidente quanto com a figura de Jesus Cristo.
Independente da opção político partidária ou religião, não se pode, sob hipótese alguma, difamar a imagem de quem quer que seja, ainda mais quando a imagem em questão é a imagem do homem mais importante do país. Em nenhuma hipótese plausível se pode, em nome da arte, profanar a imagem de uma figura que é referência e de fundamental importância para milhões de pessoas.
O que está acontecendo com o brasileiro?
São os mesmos que rogam respeito, se dizem rebaixados, mas não respeitam nada nem ninguém. São as mesmas pessoas que só aceitam aquilo que pensam e se, em um diálogo, por acaso discordam de algum posicionamento, já saem xingando e fazendo escândalo.
Onde vamos parar?
Criminosos são vistos como mártires enquanto policiais, como bandidos. Os defensores da moral e dos bons costumes são ridicularizados. Hoje, somos obrigados a engolir toda e qualquer moda que criam sob pena de sermos agredidos física ou verbalmente.
Não se pode mais falar em família tradicional, pois ofende meio mundo. Querem mudar tudo para acabar confundindo as crianças. Querem acabar com tudo, principalmente com o respeito, usando as ruas para cometer atos obscenos. E somos obrigados a ficar quietos e só assistir.
Não sou contra a arte. Não sou preconceituoso, respeito todo e qualquer ser vivo, mas gostaria de poder ser respeitado, como cidadão, como pessoa e poder emitir opinião sem ser apedrejado por quem acha que estou errado.
De qualquer sorte, deveriam ser severamente punidos estes “artistas” que publicamente denegriram a imagem do presidente e de Jesus Cristo.
Isto não se faz!
Acontecesse isto em outro país, os responsáveis já estariam presos, pois a arte é muito maior do que política e religião e quem faz este tipo de absurdo não pode sequer ser chamado de artista, por ofender uma classe tão bacana e grandiosa.
Lamentavelmente, a imagem que os turistas continuam levando do Brasil é prostituição, drogas, libertinagem e tudo o que não podem fazer em seus países.
Penso no futuro das crianças e, quando me perguntam o porquê de eu não quero ter filhos, a explicação está no texto acima.