Muito obrigada, leitores!

Queridíssimos(as) leitores(as), há cerca de dois anos e meio temos interagido por intermédio desse importante espaço que me foi tão gentilmente ofertado pelo Jornal Ibiá.

Nesse período eu tive o privilégio de, por meio das minhas colunas, explanar meus pontos de vista sobre diversos temas relacionados com o nosso cotidiano. E, saibam, para mim essa prática foi e está sendo extremamente gratificante, pois o simples fato de escrever sobre qualquer assunto que seja do interesse do nosso povo montenegrino, por si só já tem sido uma experiência riquíssima em aprendizado, trocas, fomento de importantes debates e, naturalmente, exercício de liberdades de opiniões.

Por óbvio que nem sempre comungamos das mesmas opiniões, mas inegável é o fato de que, por meio desse sério veículo informativo que é o Jornal Ibiá, nos é permitido esse crescimento, essa amplitude dos nossos horizontes e a possibilidade, sempre renovada, de nesse processo mais e mais aprendermos.

E isso tudo me faz honrada e imensamente grata a todos vocês, leitores e leitoras, assim como à direção do Ibiá.

Tenho absoluta convicção de que, por via das colunas que escrevi muitas pessoas puderam ter melhor noção acerca da pessoa, da mulher, da mãe, da esposa, da servidora pública e da vereadora por detrás da caneta.

Creio que, com as minhas manifestações eu consegui ao menos deixar uma honesta possibilidade de vocês, queridos e atentos leitores e leitoras saberem um pouco mais e melhor a respeito de como penso e quais são os meus propósitos como agente pública desta amada cidade de Montenegro.

Aqui nesse espaço de interação discorri sobre alguns dos meus projetos de leis para o nosso município, sobre questões de ordem e natureza mais global, sobre sentimentos nobres e riquíssimos como empatia e solidariedade e, sempre, sobre amor e gratidão, sobre a necessidade de acolhermos e enxergarmos as necessidades dos próximos, e sobre ideias que de alguma forma sejam capazes de trazer alguma melhoria na qualidade se vida e saúde de pessoas e, também, dos milhares de animais que habitam nossa cidade.

Por força da proximidade com o próximo pleito, e no qual teremos novamente eleições municipais, em respeito e obediência, especialmente pela ética que também sempre persigo nas minhas atitudes, é chegada a hora de eu me afastar desse espaço de escrita.

Me ausentarei, assim, obviamente também como forma de fazer parte ao movimento necessário de isonomia e igualdade de condições para todas as pessoas que porventura disputem vagas nas urnas aqui da nossa Montenegro.

Agradeço emocionada e com o meu coração em festa por todas as manifestações de carinho e respeito que sempre recebi de muitos de vocês!
Expresso também toda a minha gratidão ao corpo diretivo do Ibiá, veículo este que muito me propiciou em aprendizado e alegres trocas.
Fiquem todos e todas com Deus e com a proteção maravilhosa do manto Dele!
Até breve!
Muito obrigada!

Últimas Notícias

Destaques