A Peugeot avança para ser a principal referência no mercado em termos de qualidade de produtos e serviços. Esse ano, a marca consolida sua estratégia com base em quatro pilares de atuação, sendo um deles compromissos exclusivos e pioneiros para o cliente em todo o Brasil: o Peugeot Total Care. Trata-se de 10 compromissos inéditos que têm como base o respeito ao tempo, a total transparência, a entrega com excelência, o cuidado e o respeito ao consumidor.
O programa é a principal diferenciação da marca no relacionamento com o cliente. Por meio dele, a montadora garante, por exemplo, que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado inicialmente ou por uma “revisão a preço fixo” com valor diferente do divulgado. No caso das revisões, a Peugeot se compromete a realizar todas as programadas em até 24 horas ou o cliente não paga.
Se o serviço demorar mais do que quatro dias para ser realizado, a montadora disponibiliza um veículo Peugeot da sua frota reserva. São mais de mil carros. Outro compromisso é o serviço gratuito de reboque 24 horas por dia no caso de pane ou colisão. Essa oferta tem potencial de beneficiar cerca de 500.000 consumidores independentemente da garantia após a compra.
“O Programa Total Care nasceu para se destacar entre todos os planos de cuidado ao cliente disponíveis no País como a principal plataforma de diferenciação em pós-venda e um dos principais passos da marca para 2017, posicionando-se de maneira diferenciada e superior a concorrência”, diz a diretora-geral da Peugeot no Brasil, Ana Thereza Borsani.
Os 10 compromissos do Peugeot Total Care
Compromisso 1: em serviços de revisões agendadas, a Peugeot entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga
Compromisso 2: se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a Peugeot paga a diferença
Compromisso 3: transparência nos preços das revisões preço fixo (a marca cumpre o que promete)
Compromisso 4: controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas
Compromisso 5: apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega
Compromisso 6: entrega do veículo na data e hora combinada
Compromisso 7: entrega do veículo lavado após a revisão
Compromisso 8: empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de quatro dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia
Compromisso 9: garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão
Compromisso 10: em caso de descumprimento de qualquer compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800-7032424