“Central de Denúncias Covid” fechou jogo de bocha em Maratá

A Prefeitura de Maratá noticiou que vem efetuando rondas de fiscalização no Município para verificar o cumprimento dos decretos de distanciamento social em função da pandemia do coronavírus. O Executivo também criou a “Central de Denúncias Covid-19” que, através do número (51) 998.002.124, recebe alertas sobre aglomerações e demais más práticas em relação aos protocolos de prevenção.

Foi a partir da central que a fiscalização, em parceria com a Brigada Militar, chegou a um estabelecimento comercial onde estava ocorrendo um jogo de bocha com aglomeração, o que é proibido. Só a chegada das autoridades, segundo nota da Prefeitura, serviu para dispersar os participantes, mas foi lavrado um termo no qual o proprietário do local se comprometeu em não repetir a ocorrência. O nome do estabelecimento não foi revelado.

O fato divulgado nessa sexta-feira ocorreu no último domingo, 14, mas, neste, irão ocorrer novas rondas de verificação. A Prefeitura incentiva que o munícipe faça uso da central para denunciar o desrespeito às regras.

Últimas Notícias

Destaques