Polícia segue atrás do companheiro de mulher encontrada morta no bairro Centenário

Debora Michels Rodrigues da Silva, conhecida como “Debby Michels”, de 30 anos, era bastante conhecida pela atuação como fisiculturista, personal trainer e como instrutora em academia. Com corpo escultural e musculoso, participou de campeonatos de fisiculturismo. Em seus vídeos, com dicas de exercícios e treinamento, tinha grande número de seguidores.

Corpo foi encontrado em via pública e a suspeita é de feminicídio

A morte da educadora física está causando grande repercussão. Ela foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira, dia 26, por volta de 3h, na rua Ponta Negra do bairro Centenário, em Montenegro. O corpo estava coberto por um pano vermelho, próximo da casa dos pais dela, tendo um aparelho de telefone celular ao lado. Uma equipe médica do Samu diagnosticou o óbito. A Brigada Militar fez buscas e também isolou o local. Ninguém foi preso. Foi acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Debby Michels era destaque no fisiculturismo e também como personal trainer e instrutora em academia
– Crédito: Redes sociaisA Polícia analisa imagens de câmeras próximas ao local, que mostram o suspeito deixando o corpo no local e depois trafegando de carro na altura de Canoas. Conforme informações, não foram encontrados sinais de violência no corpo. Por isso ainda não se sabe a causa da morte, que deve ser apontada pela perícia e pela necropsia do Departamento Médico Legal (DML).

A principal suspeita é de crime passional, mas o companheiro da vítima, que também é fisiculturista e instrutor de academia, ainda não foi localizado. Ele segue desaparecido e a Polícia diz que não procedem as informações de que tenha cometido suicídio, já que ele não foi encontrado até o momento. “Estamos atrás do companheiro, que segue desaparecido”, afirma o delegado regional de Polícia, Marcelo Farias Pereira.

Últimas Notícias

Destaques