Debora Michels Rodrigues da Silva, conhecida como “Debby Michels”, de 30 anos, era bastante conhecida pela atuação como fisiculturista, personal trainer e como instrutora em academia. Com corpo escultural e musculoso, participou de campeonatos de fisiculturismo. Em seus vídeos, com dicas de exercícios e treinamento, tinha grande número de seguidores.
![](https://cdn.jornalibia.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-26-at-06.51.08-225x300.jpeg)
A morte da educadora física está causando grande repercussão. Ela foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira, dia 26, por volta de 3h, na rua Ponta Negra do bairro Centenário, em Montenegro. O corpo estava coberto por um pano vermelho, próximo da casa dos pais dela, tendo um aparelho de telefone celular ao lado. Uma equipe médica do Samu diagnosticou o óbito. A Brigada Militar fez buscas e também isolou o local. Ninguém foi preso. Foi acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP).
Debby Michels era destaque no fisiculturismo e também como personal trainer e instrutora em academia
– Crédito: Redes sociaisA Polícia analisa imagens de câmeras próximas ao local, que mostram o suspeito deixando o corpo no local e depois trafegando de carro na altura de Canoas. Conforme informações, não foram encontrados sinais de violência no corpo. Por isso ainda não se sabe a causa da morte, que deve ser apontada pela perícia e pela necropsia do Departamento Médico Legal (DML).
A principal suspeita é de crime passional, mas o companheiro da vítima, que também é fisiculturista e instrutor de academia, ainda não foi localizado. Ele segue desaparecido e a Polícia diz que não procedem as informações de que tenha cometido suicídio, já que ele não foi encontrado até o momento. “Estamos atrás do companheiro, que segue desaparecido”, afirma o delegado regional de Polícia, Marcelo Farias Pereira.