Expulsos do Bar supera Pauleira e avança para a semifinal

Ellite, Amigos do Palito e Trans Brothers também se classificaram

Em um jogo marcado por um placar elástico, o Expulsos do Bar venceu, no último sábado, 7, a equipe do Pauleira por 6 a 1, em duelo válido pelas quartas de final da Série Ouro do Clube Grêmio Gaúcho. Os destaques da partida foram Ian Mateus, camisa 6, e Lucas Pacheco, camisa 99, ambos do Expulsos. Com entrosamento em dia, Lucas marcou dois gols, enquanto Ian brilhou ao anotar um “hat-trick”, balançando as redes três vezes e garantindo a classificação da equipe.

O duelo começou com o Pauleira dominando a posse de bola, mas, em escapadas rápidas, o Expulsos do Bar se mostrava mais efetivo. Essa efetividade logo se transformou em gols. Após uma cobrança de lateral, Thiago Bazi, camisa 3 do Expulsos, aproveitou a saída precipitada do goleiro adversário para finalizar por cobertura. Aos 9 minutos, o placar já estava aberto: 1 a 0.

Faltando cinco minutos para o final da primeira etapa, a dupla Ian Mateus e Lucas Pacheco começou a se destacar na partida. Em contra-ataque rápido, Lucas, camisa 99, costurou a marcação e encontrou Ian na entrada da área. O camisa 6 avançou em direção ao gol até sofrer, dentro da área, uma falta violenta. Pênalti marcado, que o próprio Ian converteu: 2 a 0.

Um minuto depois, Lucas usou sua velocidade para ampliar o marcador. Com 3 a 0 no placar, o Expulsos foi para o intervalo com uma confortável vantagem construída nos 20 minutos iniciais.

No início da segunda etapa, em um chute despretensioso, Kaique Muller, camisa 5 do Pauleira, descontou para sua equipe, marcando o 3 a 1. Porém, a dupla Ian e Lucas voltou a atacar. Aos 5 minutos, Lucas arriscou de fora da área. O goleiro do Pauleira se esticou para fazer uma bela defesa, mas não conseguiu evitar o rebote. Ian aproveitou a sobra e finalizou no contrapé do arqueiro: 4 a 1 Expulsos do Bar.

No minuto seguinte, Ian arrancou pela ponta direita, driblou o goleiro e cruzou para a área. A bola encontrou Lucas, que marcou seu segundo gol na partida: 5 a 1.

Com a classificação praticamente garantida, ainda houve tempo para Ian Mateus completar seu “hat-trick”. O camisa 6 balançou as redes três vezes na partida e, ao lado de Lucas Pacheco, se consagrou como um dos destaques da rodada. Com a vitória, o Expulsos do Bar avançou para a semifinal da Série Ouro da Copa Sicredi no Clube Grêmio Gaúcho.

Dois confrontos válidos pela categoria Máster abriram a tarde de jogos no gramado sintético do clube. Com uma grande atuação coletiva, o Boca Jr goleou o Amigos do Tione por 9 a 2 e avançou para as semifinais. O embate entre Tricolor e Planeta Bola foi mais equilibrado e terminou empatado em 1 a 1. Com isso, o Tricolor avançou por ter feito melhor campanha ao longo das primeiras fases.

Pela Série Ouro, além do Expulsos do Bar, outras três equipes garantiram vaga nas semifinais no sábado. Em jogo polêmico, o Ellite venceu o Real Promorar de virada, por 5 a 1, e avançou. O Amigos do Palito desbancou o atual campeão Falencia FC ao fazer 3 a 1. No último jogo da tarde, o Trans Brothers superou o Tok de Bola por 2 a 0 e também se classificou para as semifinais, que acontecem no dia 21.

Placares de sábado
Máster
Amigos do Tione 2 x 9 Boca Jr
Tricolor 1 x 1 Planeta Bola
Série Ouro
Expulsos do Bar 6 x 1 Pauleira
Ellite 5 x 1 Real Promorar
Falência FC 1 x 3 Amigos do Palito
Tok de Bola 0 x 2 Trans Brothers

Últimas Notícias

Destaques