Famosos repudiam liminar que trata homossexualidade como doença

Após  juiz federal conceder liminar que abre brecha para que psicólogos ofereçam a terapia de reversão sexual, conhecida como ‘cura gay’. Famosos como Anitta, Carol Duarte, Pablo Vittar e Bruno Gagliasso prostestaram contra o ato. Além disso estão sendo usadas as hachtags curagay e trate seu preconceito.

Anitta declarou na web: “O Brasil se devastando e as autoridades preocupadas com quem queremos nos relacionar. Isso precisa acabar. Deus, cure a doença da cabeça do ser humano que não enxerga os verdadeiros problemas de uma nação. Pais, não obriguem seus filhos a procurarem cura pra uma doença que não existe, baseados neste fato político. Essa busca interminável sim pode deixa-los realmente doentes”, lamentou.

Intérprete de Ivan, na novela “A Força do Querer”, Carol Duarte ironizou com uma foto com argila no rosto. “Passar argila na cara é um dos tratamentos da cura gay. Se você é gay tente também e compartilhe com a gente a sua cura! Sua pele vai ficar ótima, bicha! Doença é seu preconceito”, disse a atriz.

Bruno Gagliasso, que apostou em casaco de oncinha para inaugurar restaurante, em São Paulo, incentivou o amor: “Indo dormir com essa imbecilidade que acabei de ler. Sr. juiz, amor não é doença e quem precisa de tratamento é o senho. O próprio conselho de psicologia repudiou essa medida. Viva o amor. Ame!”.

Confira mais depoimentos e a reação nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/BZM8GkHFhco/?taken-by=anitta

https://www.instagram.com/carooolduarte/

https://www.instagram.com/p/BZNFy9jFP4S/?taken-by=pabllovittar

https://www.instagram.com/p/BZNL3k_HyIC/?taken-by=brunogagliasso

https://www.instagram.com/p/BZM1Bk4jbCb/?taken-by=gentilfernanda

https://twitter.com/Brwnlcs/status/910125466421473281

https://twitter.com/_lesbicalizou/status/910113174724149248

Últimas Notícias

Destaques