Palco de Luan Santana desaba e fere seis no interior de São Paulo

Uma parte do palco em que o cantor Luan Santana se apresentaria desabou e deixou seis pessoas levemente feridas, na madrugada deste domingo, 23, em Catanduva, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu por volta da 1 hora, minutos antes de o cantor subir ao palco.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam os feridos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e para o Hospital Padre Albino, em Catanduva. As vítimas foram atendidas e liberadas.

A área que desabou era um mini camarote. Cerca de 20 pessoas estavam no local. Depois de uma vistoria técnica a parte da frente do palco foi liberada.O show ,em formato acústico ,aconteceu com cerca de uma hora de atraso.O cantor se desculpou,explicou a situação para os fãs. “Metade do palco ruiu e fez aquele buraco, tem o espaço que a gente coloca as meninas para assistir o show, cerca de 40 pessoas. A gente imagina que por causa da chuva o solo ficou úmido e cedeu a estrutura”, disse Luan.

O cantor era a atração final do Catanduva Rodeo Festival 2017, promovido pelo Clube de Rodeio “Os Bravos”,reuniu 10 mil pessoas no dia do show.“Juro que, em dez anos de carreira, nunca tinha visto acontecer na minha vida. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu. A estrutura do palco, antes um pouquinho de começar o show, a estrutura cedeu do lado de cá”, afirma o cantor durante o show.

De acordo com Claudio Romagnoli, organizador do evento, o tempo chuvos no dia do show pode ter contribuído para o acidente. O solo estava molhado, e as bases de sustentação do camarote podem ter cedido. Segundo ele, a estrutura foi vistoriada e aprovada pelo engenheiro responsável. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente.

Últimas Notícias

Destaques