Instituto Elisabetha Randon está com edital aberto à entidades sociais dos Vales

Entidades sociais que atendem crianças e adolescentes no Vale do Caí e no Vale dos Sinos podem inscrever seus projetos até 12 de fevereiro no edital apresentado pelo Instituto Elisabetha Randon (IER). Os recursos disponibilizados por meio do Pró-Social contemplarão 10 projetos com orçamento de até R$ 100 mil. No edital há informações sobre documentação necessária e mais detalhes de como participar.


A ação é realizada em parceria com o Programa Pró-Social do Departamento de Inclusão Socioprodutiva e Projetos Especiais da Secretaria de Desenvolvimento Social do RS. O investimento total será de R$ 1 milhão, com patrocínio de empresas que fazem parte da Randoncorp e Lojas Renner. Os projetos selecionados deverão ser executados em até quatro meses e atender aos critérios estabelecidos no edital.

O Instituto Elisabetha Randon atua em colaboração com o poder público para apoiar entidades específicas à infância e juventude. Além disso, mantém iniciativas relacionadas à responsabilidade social da Randoncorp, incluindo apoio a colaboradores, familiares e comunidades em diferentes regiões do estado, conforme destaca o diretor-presidente do instituto, Maurien Randon Barbosa.


O IER e a Secretaria de Desenvolvimento Social mantêm parceria desde 2008. A Randoncorp está entre as 21 companhias que mais destinam recursos via ICMS para projetos sociais no estado, dentro do Programa Pró-Social.

Últimas Notícias

Destaques