“Diga a ela” que foi um baita show

No dia Internacional da Mulher, quarta-feira, a voz de dois homens levou alegria a prendas e peões que compareceram no clube Grêmio Gaúcho. Thedy Corrêa não deixou o estilo rock and roll de lado, mas também mostrou seu lado campeiro. Luiz Marenco foi de bota, bombacha, lenço vermelho e chapéu, mas cantou pop como se fosse seu estilo principal desde guri.

Logo no início, Thedy aproveitou o momento para agradecer a Marenco pela realização dos shows. “Agradeço muito por ter conhecido esse cara. Ele me ensinou muito e continua ensinando. Tocar e cantar no mesmo palco que ele é uma honra pra mim”, disse. O primeiro grande momento foi quando Luiz Marenco cantou a famosa “Diga a ela”, da banda Nenhum de Nós, na qual Thedy é compositor e vocalista. “É uma música que gosto muito. Não pode faltar”, comentou Marenco.

Em alguns momentos os artistas davam uma descansada, mas a música não parava, sempre um deles estava no palco. Em um destes espaços, Thedy arrancou sorrisos e gritos ao tocar “Julho de 83”. Mas os fanáticos pelo som gaudério não saíram sem escutar a clássica “Guri”, eternizada na voz de César Passarinho e entoado por ambos os artistas.

Um dos maiores momentos foi quando tocaram a, também clássica da música gaúcha, “Batendo água”. Essa arrancou grito do Sapucaí de todos os lados do clube. No pedido de bis, os artistas homenagearam as mulheres cantando “Camila” e levaram os tradicionalistas a loucura, mais uma vez, com “De chão batido”.

Últimas Notícias

Destaques