Ex-atores globais participarão de série da Netflix

A 2ª temporada de 3%, série brasileira original da Netflix, terá novo elenco em seus episódios futuros. O serviço de streaming contratou os ex-globais Maria Flor, Fernanda Vascellos, Bruno Fagundes, Thais Lago, Cynthia Senek, Laila Garin, Samuel de Assis e Silvio Guindane. Eles estarão na segunda temporada da série, ainda sem data de estreia definida. Será lançada no ano que vem, com 10 episódios.

O último papel de Maria Flor foi como Flávia na novela A Lei do Amor (2016). Já Fernanda  foi protagonista em algumas novelas, como Malhação (2005) e Páginas da Vida (2006). Seu último papel foi como Bruna Ferraz em Haja Coração (2016).

Silvio Guindane, por sua vez, é o único dos três que recém saiu da TV Record. O ator atuou nas novelas Vitória (2014) e Balacobaco (2012). Além disso, ele também interpreta o Lacraia no humorístico do Multishow Vai que cola (2013).

Bruno Fagundes visto em Sense8, além de Thais Lago série Quero Ter 1 Milhão de Amigos, Laila Garin novela Rock Story (2017), Cynthia Senek (novela Malhação), Samuel de Assis no filme Chico Xavier e Silvio Guindane no longa É Fada.

Saiba mais
Em 2016, ano de seu lançamento, “3%” foi a série De língua não inglesa mais vista nos Estados Unidos. No enredo, um mundo pós-apocalíptico é dividido em duas partes: uma extremamente rica e outra pobre, carente de recursos básicos para a população. Ao completar certa idade, todos os jovens da parte pobre participam de um processo seletivo injusto e excludente com o objetivo de tentar passar para o outro lado e ter uma vida melhor.

No elenco, Bianca Comparato, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Michel Gomes e Rafael Lozano são alguns dos atores que representam os jovens no Processo. Viviane Porto, João Miguel e Zezé Motta já estão do outro lado, chamado de Maralto, e coordenam a seleção. A série foi dirigida por Cesar Charlone e escrita por Pedro Aguilera.

Últimas Notícias

Destaques