PRF prendeu dois homens após perseguição em Montenegro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens após perseguição em Montenegro, na manhã deste domingo, dia 18. Eles são suspeitos de realizar furtos e roubos a caminhões. E no momento da abordagem transportavam equipamento utilizado para bloquear sinal de GPS e celular.

Durante operação de enfrentamento à criminalidade na BR-386, trecho de Montenegro, os agentes deram ordem de parada ao motorista de um Sandero com placas de Esteio. O homem não obedeceu e iniciou fuga, que teve início na rodovia se estendeu por mais de um quilômetro em propriedade rural. O automóvel em fuga rompeu cercas, e só parou ao cair em um banhado.

A PRF prendeu os dois homens ainda no local. No entanto, um terceiro indívudo que estava no carro figiu. Um dos presos tem 27 anos, e possui passagens por furto a veículo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. O outro tem 42 anos, e passagem por tráfico de entorpecentes. Ambos residem em Sapucaia do Sul. A DPPA de Montenegro lavrou o flagante.

Dentro do Sandero foram encontrados uma bateria de caminhão, um bloqueador de sinal de celular e um radiocomunicador sintonizado na mesma frequência da Brigada Militar.

Últimas Notícias

Destaques