Legislativos começam a definir mesas diretoras para próximo ano

Definição. Em São José do Sul e Brochier os nomes já são conhecidos

Com 2021 chegando ao fim, as Câmaras de Vereadores das cidades da região estão se movimentando para a escolha da mesa diretora para 2022. Em São José do Sul, a definição se deu através de chapa única na segunda-feira, dia 20. A presidência ficou com Lourdes Maria Calsing (PSD). Adriano Kniest (MDB) é o vice-presidente. O cargo de 1ª secretária será ocupado por Maria Sirlei Schons (PSD) enquanto que Padro Gustavo Rohr (PP) será o 2ª secretário. A reportagem tentou contato com Lourdes, mas sem sucesso.

Na semana passada, no dia 16, houve a eleição da mesa diretora do Legislativo de Brochier para 2022. O novo presidente será o vereador José Henrique Dapper (MDB), o Pigue. O vereador Michael Schumacher (MDB) ocupará o cargo de vice-presidente. Sérgio Roberto Sacksen (MDB), presidente da mesa diretora em 2021, assumirá como 1º secretário. O 2º secretário será o vereador Varguinson Hadriel de Mello (PP).

De acordo com Pigue, sua presidência na Câmara de Vereadores de Brochier será baseada na união.
“Ninguém é capaz de fazer qualquer trabalho sozinho. Precisamos uns dos outros”, afirma. “Também é gratificante dar continuidade a esse valoroso trabalho de união”, assegura. O vereador ressalta que assim prevalece o bem comum e destaca a importância de trabalhar em conjunto com a Administração Municipal pelo desenvolvimento do Município.

Nesta quarta-feira, dia 22, a Câmara de Vereadores de Maratá realizará a escolha da nova mesa diretora. Em Pareci Novo, a votação que definirá a mesa diretora do Legislativo para 2022 ocorre na última sessão do ano, marcada para o dia 30.

Últimas Notícias

Destaques