Fábrica da Kildare retorna às atividades em Maratá

Após interromper suas atividades produtivas em 26 de novembro de 2020, a Calçados Jacob, fabricante da marca de calçados masculinos Kildare, vai retomar a produção na planta localizada no centro de Maratá. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 15, no Gabinete da prefeita Gisele Adriana Schneider, após a reunião realizada com o diretor da Calçados Jacob, Eduardo Kurt Jacob, e o gerente Marcos Alberto Susin.

Conforme a chefe do Poder Executivo marataense, a população sente um carinho enorme pela Calçados Jacob, empresa que contribuiu significativamente para o desenvolvimento do município desde 25 de agosto de 1997, ano em que inaugurou suas instalações na cidade. “Os cidadãos nos questionam quando que a empresa voltará a produzir em Maratá, pois há uma relação de carinho entre as pessoas e a fábrica da Kildare, como conhecemos a Calçados Jacob aqui no município. Isso nos motivou a novamente contatar a equipe diretiva para reconquistar a retomada das atividades”, afirma Gisele.

A decisão de voltar com a produção em Maratá se deve ao fato da retomada econômica que impacta no aumento das demandas no setor calçadista. Além disso, a relação entre a comunidade marataense e a Calçados Jacob também teve um grande peso na decisão. As contratações devem ocorrer no decorrer da semana e serão divulgadas.

Últimas Notícias

Destaques