Delivery das Pizzas volta à Escola São José do Maratá

Encomendas antecipadas serão retirada na noite desta sexta-feira

A comunidade escolar da Estadual de Ensino Médio São José do Maratá retomará nesta sexta-feira, dia 06, o sucesso do Delivery das Pizzas. Serão entregues congeladas na sede da instituição (BR-470, localidade São José do Maratá), a partir das 17 horas, até 2h, sob encomenda pelo celular/whatsapp (51) 980-985-485. O valor da unidade é de R$ 21,00, com pagamento pela chave PIX CNPJ do CPM 908 963 410 00180. Para atender o gosto dos clientes estão sendo ofertados três sabores: calabresa; frango com Catupiry e chocolate mesclado.

Será uma alternativa para a noite de sexta-feira, enquanto apóia a comunidade escolar na arrecadação de recursos para instalação de redes de proteção no ginásio de esportes, espaço que foi revitalizado neste ano. Inclusive a visita à E.E.E.M. São José do Maratá não precisa se limitar a retirada da pizza, pois a partir das 18h30min os estudantes do Fundamental (do 1º ao 9º Ano) farão apresentações natalinas de encerramento das aulas; quando haverá venda de lanches, picolés, e refrigerantes. A sugestão é curtirem a noite cultural, e fazer a retirada da pizza na saída.

Opção pela pizza congelada

Pavilhão da quadra foi erguido com ações da comunidade, entre as décadas de 80 e 90. Foto: Arquivo Pessoal

Na primeira edição do Delivery das Pizzas, em 2020, foram vendidas 1.050 pizzas, em ação realizada inteiramente pela famílias, logo após o incêndio que destruiu a parte central da escola. “Em 2021 realizamos a segunda edição, comercializando em torno 600 pizzas, que novamente foram confeccionadas pelo CPM, com auxílio dos estudantes e de muitas das mães. Foi feito tudo manualmente!”, recorda o diretor Julio Hoerlle. Todo este trabalho justifica a opção deste ano pela pizza comprada de fornecedor externo.

A reforma da quadra, que tem quase 40 anos, começou em 2022, com implantação de concreto usinado no piso. A obra foi contemplada pelo “Projeto Agiliza” do Governo do Estado; mesmo programa que pagou o fechamento dos vãos laterais do pavilhão neste ano. A escola recebeu ainda recurso do Programa Penas Alternativas, da 1° Vara Criminal, para a pintura das paredes e do piso com tinta ‘epóxi’. “As ações da comunidade escolar, como venda de cachorro quente, galeto e rifas, foram para complementar os trabalhos de revitalização deste espaço como a reforma da iluminação e a mureta de proteção”, explica o diretor.

Últimas Notícias

Destaques