Maratá: Cadastro para transporte de estudantes será de 3 a 7 de fevereiro

A Associação dos Estudantes de Maratá (AEM) informa que a entrega das fichas cadastrais para viabilizar o pedido de auxílio transporte de estudantes universitários e de cursos técnicos no primeiro semestre de 2020 deverá ser feita de 3 a 7 de fevereiro, ou seja, de segunda a sexta-feira da próxima semana. O documento deverá ser entregue na recepção do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h.

Tanto antigos quanto novos associados deverão entregar suas fichas de cadastro dentro desse prazo. Os cadastros deverão ser feitos impreterivelmente nestas datas estipuladas pela diretoria, para a associação possa organizar os cadastros e cálculos, oportunizando a todos os alunos do ensino superior e técnico o auxílio transporte oferecido pela Prefeitura.

As fichas para os novos associados também estarão disponíveis na recepção do Cras ou através do link https://drive.google.com/file/d/ 1GTlJWrIhz7TPqLtEBzu97XRkaucu_NA8 /view. Estudantes com previsão de ProUni e Sisu deverão realizar o cadastro neste período. Já os antigos associados receberão a ficha via WhatsApp e e-mail.

Aqueles que ainda não tiverem o cadastro completo por conta de pendências com a instituição de ensino, poderão entregar a documentação em falta com seus dados e documentos para garantir o auxílio do ano. Pelo serviço, já associados pagam uma taxa de R$ 15,00 e novos sócios, R$ 20,00.
Por meio da Associação dos Estudantes de Maratá, a Prefeitura repassa mensalmente o auxílio transporte aos estudantes de curso superior e técnico. Quem cursa ensino superior recebe 100% do valor para três dias semanais. Estudantes de cursos técnicos recebem 100% para todos os dias em que estudam.

Além disso, a AEM também conta com uma nova diretoria, eleita no último sábado, dia 25. Larissa Joner assumiu como presidente. A vice-presidente é Lilian Schneider. Lueli Joner é a tesoureira e Sirlene Kunzler, a vice-tesoureira. O cargo de secretário é ocupado por Luis Henrique Lottermann e o de vice-secretária por Larissa Grub. Os fiscais são: Henrique Grave, Diego Griebeler, Ana Laura Zweibrucker, Ana Cláudia Kirsten, Matheus Ferreira de Souza e Greisi Weschenfelder.

Últimas Notícias

Destaques