Gisele não mudará secretariado para 2025

Prefeita reeleita revelou foco na conclusão do Centro Cultural

A prefeita reeleita em Maratá, Gisele Schneider, e seu vice para o governo 2025-2028, Diego Schu, iniciam o mandato sem mudanças na composição do governo. Em entrevista ao Estúdio Ibiá do último dia 19 (quinta-feira), aceitaram o ditado “em time que está ganhando não se mexe”, revelando apenas a intenção de trocar a responsabilidade pela Cultura, da pasta de Educação à de Turismo. Também não há intenção de aumentar essa estrutura, assim como não vêm necessidade de subprefeituras no interior.

Questionada sobre projetos previstos para o segundo mandato, mas que não trouxe na campanha sob risco de parecer promessa de execução improvável, Gisele citou a necessidade de concluir o centro cultural. O prédio já tem alicerce, dentro do Parque da Oktoberfest, e em 2025 será retomada a busca de verbas para conclusão.

O vice-prefeito afirma que atuará como uma espécie de ‘chefe de gabinete’, para conversar com a comunidade e captar recursos, mas se colocou à disposição para além do gabinete, revelando afinidade com o produtor rural. “Que é a maior base de nossa arrecadação, a Agricultura, então sempre precisamos dar uma atenção especial”. A posse de vereadores e prefeita em Maratá será as 19 horas do dia 1º de janeiro.

Últimas Notícias

Destaques