Empresa foi premiada com o case de Endomarketing, implantado para auxiliar na mudança do modelo de negócio
A Poker, marca de luvas de Montenegro, mais utilizada pelos goleiros profissionais do Brasil, é vencedora do prêmio Top Ser Humano ABRH 2018. Na empresa, ações voltadas para a saúde e para o desenvolvimento profissional dos colaboradores, são aplicadas constantemente. O Top Ser Humano é uma das premiações mais cobiçadas do país na área de Gestão de Pessoas.
O case vencedor foi o Endomarketing, que a empresa implantou para auxiliar na mudança do modelo de negócio e manter as ações de gestão de pessoas ativas e valorizadas no público interno.
O endomarketing é utilizado como uma das ferramentas estratégicas para que a empresa conquiste as metas desafiadoras de crescimento, faturamento e lucratividade. Por meio do programa +Saber, a empresa tem como base principal a educação e o desenvolvimento dos colaboradores.
De acordo com Cibele Salazar, gestora administrativa da Poker, a qualificação é uma preocupação constante da área de Gestão de Pessoas. “Anualmente é realizado um planejamento focado no desenvolvimento de habilidades e competências importantes para o avanço da Poker no mercado. Estas atividades são realizadas tanto internamente como externamente, sempre visando a conquista dos desafios da organização”, destaca.
Há 12 anos, a Poker é a marca de luvas mais utilizada pelos goleiros profissionais das séries A e B, representando cerca de 60% dos titulares. Segundo o diretor administrativo, Rogério Cauduro, a empresa possui um planejamento estratégico para o período de 2018 a 2022, que inclui investimentos em design, tecnologia e qualidade, com o objetivo de dobrar o faturamento nesses quatro anos.