Durante o Salão ARP, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), o prêmio de “Marca do Ano” foi conquistado pelo Banrisul. O evento, realizado no dia 5 de dezembro na Casa NTX, em Porto Alegre, reconheceu os melhores exemplos da indústria criativa local. Em um ano de grande significado para os gaúchos, o Banrisul, que já havia conquistado o mesmo prêmio em 2019, se destacou novamente.
Além disso, o prêmio de “Profissional de Marketing do Ano” foi atribuído a Vannice Arrais Ramos, superintendente de marketing do Banrisul. Para ela, ver o banco como ‘Marca do Ano’ em 2024 é especialmente significativo. “Este reconhecimento reafirma nosso compromisso com o desenvolvimento e com os valores que nos conectam à nossa terra, à nossa gente. O Banrisul é uma instituição que se orgulha de ser parte fundamental da trajetória dos gaúchos. Essa premiação reflete o esforço coletivo de toda a equipe em levar a nossa marca ainda mais longe, com inovação, autenticidade e relevância”, disse.
Para o presidente do Banrisul, Fernando Lemos, os reconhecimentos reforçam a imagem do banco como uma instituição inovadora, conectada às necessidades dos gaúchos e em sintonia com as transformações do mercado. “É uma grande honra para o Banrisul receber novamente o prêmio de ‘Marca do Ano’, em um momento tão significativo para os gaúchos. Seguimos nos fortalecendo como um apoiador do desenvolvimento. Ser Marca do Ano reflete todo o trabalho das nossas equipes, que se dedicam para oferecer soluções que atendam às necessidades da nossa população”, afirmou.
A premiação contou com a avaliação criteriosa de um júri técnico composto por mais de 70 profissionais de fora do estado. Eles selecionaram os finalistas com base na qualidade e impacto de suas campanhas. Inscreveram-se 411 casos – assim, um número recorde, que representa um crescimento de 71% em relação ao ano anterior.