Motociclista de 25 anos era natural de Montenegro e morava no Caí
O rapaz que morreu em acidente no início da tarde de quinta-feira, 13, no Despique, em Pareci Novo, foi identificado como Eduardo de Azevedo Vier, de 25 anos. Ele era natural de Montenegro, onde residiu a maior parte de sua vida, mas tinha se mudado para São Sebastião do Caí. Conhecido como “Jajá” e “Dudu”, deixa os pais, irmã, namorada, demais familiares e muitos amigos.
O velório aconteceu na capela da Funerária Forneck Mattana, no bairro Cinco de Maio, em Montenegro. No final da tarde de sexta-feira, 14, foi realizado o sepultamento no Cemitério Católico de São José do Sul, município onde trabalhava e tinha familiares.
O acidente ocorreu numa curva fechada, perto da divisa de Pareci Novo com São José do Sul, por volta de 13h. Na rodovia Transcitrus, altura da localidade de Despique, Eduardo dirigia uma moto Honda CG 125 que colidiu com um caminhão Mercedes Benz 709, emplacado em Farroupilha. O motociclista morreu no local.
A Brigada Militar isolou o local para a realização de perícia. O motorista do caminhão, de 61 anos, diz que transportava frutas e verduras, retornando de Montenegro para Farroupilha, quando a moto invadiu a pista contrária e não foi possível evitar a colisão. Familiares da vítima fizeram a identificação e estão muito consternados com a tragédia. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.