
Durante a madrugada de domingo, 30, em torno de 3h30, a Brigada Militar foi avisada sobre o disparo de tiros no bairro Ponte Seca, junto as casas temporárias de Triunfo, destinadas para atingidos pela enchente.
Uma equipe médica do Samu também compareceu ao local e constatou que a vítima já se encontrava sem vida. O local foi isolado para a realização de perícia. Foi feito registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.
A Brigada Militar realizou buscas nas redondezas, mas ninguém foi preso. No local do crime foram encontradas cerca de 20 cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros e uma mira laser. Vidros da janela da moradia foram perfurados pelas balas, próximo da vítima, que estava caída no chão da casa, atingido por pelo menos oito disparos. A Polícia Civil será a responsável pela investigação do homicídio.
A vítima foi identificada como Bruno Camargo dos Santos, de 29 anos, natural de Triunfo. Ele foi velado e sepultado ontem, segunda-feira, na localidade de Barreto, em Triunfo.
Para o delegado Marcos Eduardo Pepe, que estava de plantão na DPPA, as características do crime são de execução. A Polícia investiga a motivação e autoria. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para a Polícia Civil ou Brigada Militar. Foi o primeiro homicídio deste ano registrado em Triunfo.