Trânsito matou mãe e filho de 2 anos na RS-240

Daniela dos Reis Corrêa, 32 anos, e o filho dela, Heitor Corrêa Massena, de 2 anos de idade, foram sepultados no Cemitério Católico São José, em Portão, nesse domingo, 11. Ambos foram vítimas de um grave acidente de trânsito, na noite de sexta-feira, 9.

A colisão do tipo frontal foi registrada no quilômetro 11 da RS-240, em Portão. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Portão, o Kia Sportage dirigido por Daniela se deslocava no sentido Portão-Rincão do Cascalho quando colidiu com caminhão. Com a batida, o utilitário atravessou a pista e parou na calçada oposta, onde fica o estacionamento de uma churrascaria.

Daniela, que voltava para casa depois de uma visita aos pais, faleceu no local. O filho chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital de Portão, mas não resistiu. O menino completaria 3 anos no mês que vem. O condutor do caminhão não ficou ferido. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

A morte de mãe e filho é lamentada por familiares, amigos e até mesmo por quem nem conhecia a família. Nas redes sociais, o marido de Daniela, Gilmar Massena, já recebeu dezenas de mensagens de apoio.

Victória Marianna, dinda do pequeno Heitor desabafou no Facebook. “Deus arranco de mim minha irmã, amiga, comadre meu tudo, meu pequeno tesouro, meu príncipe Heitor. Não sei que vai ser de mim”.

Últimas Notícias

Destaques